quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mesa Scarf

A mesa da semana vem em tons de azul turquesa e laranja.
Usamos os jogos americanos redondos de fibra sintética laranja e os retângulares de tecido azul(pontas), os souplats de resina azu e dourado(pontas), os pratos estampados e os pratos brancos(pontas), os talheres de aço inox, as taças de vidro laranja, os guardanapos de linho branco, e as mini-petisqueiras laranja.








Beijinhos!!!!



6 comentários:

  1. Que colorido lindo está á mesa!
    Bom Dia, Amigos/as!
    Saindo do forno o meu mais novo blog " Simplesmente Vida 22", a união dos blogs: Vive la Fête de Mariage,Seja Bem Vindo em Casa,Nas águas de uma RP e Degustar Salvador. Dentro do prazo de 15 dias estarei importando os conteúdos de todos esses blogs para o Simplesmente Vida 22.Solicito a colaboração de vocês para ajudaram a seguir mais este projeto. Aqui está o link: http://simplesmentevida22.blogspot.com.br/ Aguardo, a presença de todas. Assim construiremos uma vida mais simples

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!
    Que mesa mais linda ,amei as cores!
    Gostaria de saber o valor das mini petisqueiras e das taças.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelos blogs cheguei aqui e adorei...que loça maravilhosa, sonho de consumo! meu blog é de aromaterapia, mas adoro tudo que é belo! abraços e até mais, pois com certeza voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Bela, mandei e-mail para vc com as peças que eu quero. bjuss Carol

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    gostaria de saber o preço dos sousplats, se tem taças azuis e também o preço. Sobre o frete, como vcs fazem? Meu cep. é 29.105240.
    E-mail katia.giesen@hotmail.com

    Agradecida,

    Kátia

    ResponderExcluir
  6. Olá quero desses souplast como faço?

    ResponderExcluir